![]() |
Reprodução da Internet |
Em Apodi, o boato de que a prefeitura poderá atrasar o salário dos funcionários ganhou as ruas de Apodi e gerou desconforto entre os empregados municipais.
Não se fala em outra coisa, senão o mutirão que a Câmara Municipal está fazendo para tentar impedir que Alan atrase o pagamento dos funcionários.
Hoje uma agente de endemias questionou o sindicato dos trabalhadores do município de Apodi, querendo informações sobre quando será efetuado o pagamento dos agentes de endemias e comunitários de saúde.
"Será que vamos passar 6 semanas sem pagamento? Nosso dinheiro é uma verba federal, não há razão para dependermos da aprovação da câmara. Nosso dinheiro já está na conta da prefeitura, e queremos saber quando vamos receber" - questionou a agente nas redes sociais.
Há uma expectativa de que os vereadores se reúnam de forma extraordinária para votar um remanejamento que poderia evitar o atraso, porém, até onde se sabe o repasse não deveria atingir todos os funcionários, apenas uma pequena parcela, e os agentes comunitários e endemias não estaria nessa relação.
O atraso, muito embora ainda esteja dentro do prazo regimental para pagamento, poderia está acontecendo por outros motivos, e é justamente em busca dessa informação que a agente questionou o sindicato dos funcionários municipais.
Dessa forma a população fica aguardando algum posicionamento, quer seja do sindicato, ou mesmo da prefeitura de Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário