terça-feira, 21 de novembro de 2017
A saga do Prefeito Alan que só quer culpar os outros
Em Apodi, o Prefeito Municipal, através de sua equipe de mídia, continua arduamente a missão de procurar culpados para todos os erros de sua gestão.
E rapaz, acreditem se quiser, até B.O. da fumaça já se acumula. Porém, desta vez, no caso dos feirantes e comerciantes ambulantes, ele primeiramente culpou o MP e a Justiça, que de fato, interviu, pois foi provocados.
Porém, quem perdeu os prazos de recorrer a decisão foi quem? Advinha? Pois é. A gestão do Prefeito PMDBista, Alan Silveira.
E agora pasmem, ao lado dele, estar o autor da promulgação da Lei, ou seja, validação da Lei, que na época (2009) a mãe do atual prefeito, a ex-prefeita Gorete Silveira, não sancionou a Lei. Porém, João Evangelista, ou só Evan, atualmente vereador da base do prefeito, contrariando a vontade da ex-prefeita, incumbido do cargo de Presidente da Câmara, promulgou a Lei.
E agora, perfilados todos do mesmo lado, o validador da Lei, o jurídico e prefeito que perdeu os prazos, se quer, buscaram uma resolutividade para essa problemática.
Passados cerca de 4 meses, nenhuma reunião foi proposta, nenhum diálogo foi aberto, nenhuma solução foi levantada, e agora, resta apenas, os ambulantes e feirantes, perderem seu ganha pão.
E agora Prefeito? Esse povo que independem da prefeitura, diferente de alguns que só vivem de políticagem, vão ter que passar fome?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário