Para quem achou que 2017 seria o ano das grandes realizações em
Apodi, com a chegada dos royalties em grande escala, vai ter que se contentar com muitas selfies, nenhuma obra, e alguns pintos.
Apodi contava com uma melhoria na infraestrutura da cidade, uma vez que quase R$ 9 milhões já entraram nos cofres públicos provenientes do petróleo que é extraído de nossas terras.
Mesmo com cofres cheios, acompanhamos as torneiras abertas para pagamento de folha de funcionários, além de aluguéis de carros e casas que foram motivo de debate na câmara municipal.
O ano não poderia terminar de maneira mais desoladora: Alan segurando os pintos que deverão ser entregues aos agricultores e agricultoras do nosso Apodi.
Como feito que deverá encerrar o ano, a 'ruma' de pintos passou a ser piada nas redes sociais. Enquanto o povo passa dificuldade por água nas comunidades, enquanto que os alunos reclamam da merenda escolar de qualidade questionável, enquanto que pacientes aguardam nas filas de exames, e encontram as portas fechadas de algumas UBSs, a prefeitura faz a entrega de uma dúzia de pintos.
Apodi foi dormir ao final de 2016 na esperança de dias melhores, e acordou em 2017 num grande pesadelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário