quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Comissionados ainda esperam Dia das Crianças em 2017

Quem anda calado, sem muito o que argumentar são os comissionados de Apodi, que em Outubro desse ano diziam que até Dezembro o prefeito Alan Silveira realizaria o Dia das Crianças.

A pergunta que os comissionados se fazem agora é de qual dezembro o prefeito estava falando, porque já chegou o de 2017 e até agora nada foi sequer anunciado.

Ao contrário do ex prefeito Flaviano Monteiro, que realizou durante seus 4 anos de gestor a festa comemorativa ao dia da criança, o atual prefeito já começa o ano com o pé esquerdo.

Assim que foi cogitada a possibilidade de não realização do evento a população de Apodi se revoltou nas redes sociais, com críticas ao atual gestor, mas a equipe tentou apaziguar os ânimos mais exaltados com uma suposta festa das crianças que seria realizada em dezembro desse ano.

A mentira tem perna curta, os meses se passaram, e dezembro chegou rápido, tão rápido que não deu tempo dá equipe de comunicação inventar novas desculpas, e agora os comissionados correm léguas da população com vergonha de admitir o fiasco de seu gestor.

Festa das Crianças em dezembro?
De qual ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário