sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

APAMI: Prefeitura de Apodi, noticia o cancelamento do convênio com a maternidade de Apodi


O Prefeito Municipal de Apodi, Alan Pinto, já noticiou nos blogs "comissionados", bem como na rádio, que devido a recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN), irá cancelar o convênio da Prefeitura com a APAMI de Apodi. 

Primeiramente ele disse ter sido pego de surpresa: "fui pego de surpresa, com essa triste situação". Vamos lá, já existe um grave erro nessa afirmação. Uma vez que a Prefeitura e o Prefeito Alan, já tinha sido ouvido pelo MP/RN, inclusive, juntado "provas", contra a APAMI, inviabilizando o convênio. 

Tivemos conhecimento, com exclusividade, que no dia que o Alan Pinto, juntamente de sua equipe jurídica e contábil foi ao MP/RN, com uma sacola de documentos, questionando "os pontos" do convênio com a APAMI, o vereador Charton Rêgo, opositor do prefeito, estava de saída do órgão, pois tinha ido fazer outras denuncias contra o prefeito (ironicamente).

Pois bem, isso, já mostra, que após o desgaste que o Prefeito provocou no Gestor da APAMI, na mídia e atrasando quase que propositalmente as parcelas, tinha um objetivo especifico - fim do convênio. Não resolvido no desgaste, aproveitou o MP, que já tinha sido provocado, e "juntou provas" contra a APAMI. 

Por fim, estamos vendo que só o fim do convênio é a solução, segundo Alan Pinto. Pois no meio do ano, o mesmo MP/RN, recomendou anulação do Processo Seletivo (relembre aqui: http://redenews360.com.br/2017/05/mp-recomenda-anulacao-de-processo-seletivo-realizado-pela-prefeitura-de-apodi/), o Prefeito logo assinou um TAC - para manter o Processo valido. 

Agora, nem fez objeção, já anunciou o fim do convênio. E agora José, aliás, Maria, onde teremos suas filhas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário