domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeito Alan Pinto sugere que os filhos do Apodi devem nascer em Mossoró ou Alexandria


Alegando está cumprindo a determinação do Ministério Público, o mesmo órgão que orientou cancelar o Processo Seletivo, o prefeito Alan Silveira se mostra disposto a acatar a recomendação de cancelar o convênio com a APAMI.
A APAMI depende exclusivamente do convênio firmado com a prefeitura e caso este seja cancelado é provável que a unidade feche as portas e que as gestantes tenham que procurar um outro lugar para ter seus filhos.
Alan Silveira tentou acalmar as mulheres do Apodi sugerindo que as mesmas irão até Mossoró que fica há cerca de 79km de Apodi, ou mesmo até Alexandria um pouco mais distante.
Durante entrevista de rádio, Alan utilizou o tempo suficiente para falar sobre a recomendação do Ministério Público para cancelar o Processo Seletivo e o convênio com a APAMI, mas o prefeito só falou da APAMI, dizendo-se cumpridor das recomendações e que irá, segundo o prazo dado, cancelar o convênio com a APAMI no prazo de 10 dias da data da notificação.
Disse ainda que está a procura de saídas para as gestantes, que mantém contato com o governador do estado, mas que até lá já contactou as prefeituras de Mossoró e Alexandria para uma solução mais imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário