![]() |
Imagem do Facebook |
Os comerciantes autônomos de Apodi estão em polvorosa com a notificação que acabaram de receber, dando um prazo de até o dia 30 de novembro para que os comerciantes fechem seus negócios e vão tentar a sorte em outras áreas.
A PMA pede a completa desobstrução de ruas, calçadas, praças e caminhos públicos que estejam sendo ocupados por bancas, trailers, tendas ou afins, que atualmente servem como meio de sustento para muitos apodienses.
A notificação ainda fala que a medida que está sendo tomada para melhoria da vida do cidadão apodiense, e que contribuirá com o município.
Os prejudicados estão se rebelando, e alguns prometem desafiar a determinação do prefeito de Apodi, alegando que não tem outro meio de sustento para sua família e que esse tipo de ação, sem a devida conversa com os comerciantes, só trará prejuízos.
"Estamos sendo retirados do nosso local de trabalho, sem que ninguém apresente uma solução viável. Ninguém está aqui trabalhando só por prazer, mas por necessidade. O prefeito precisa fazer uma reunião com todos nós, explicar a situação, e principalmente mostrar para onde iremos após a retirada." - reclamou um dos comerciantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário