quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vereador de situação “dispara” contra governo municipal


Durante a sessão da Câmara Municipal , realizada nesta quinta-feira (22), o vereador de situação “Eu passei quatro anos nessa tribuna e sempre me coloquei aqui que me responsabilizo daquilo que falo. Eu quero deixar bem claro, que o vereador Junior Buhatem falou aqui agora pouco que há um vereador da base do governo insatisfeito com algumas coisas, quero esclarecer para a sociedade que esse vereador sou eu. Hoje a gente ver muita reclamação na cidade, muitas pessoas que não ajudaram a construir esse governo ocupando os espaços. Gente que sofreu muito durante quatro anos e quando esperavam que teriam oportunidade isso não aconteceu. Existe sim a insatisfação do povo e minha também. Essas pessoas precisam de oportunidade, elas batalharam, lutaram, e agora não tem uma oportunidade de trabalhar”, desabafou Cássio.(PSDB)

Durante o grande expediente para criticar o governo municipal, mais precisamente sobre pessoas que ajudaram a eleger o prefeito Luis da Amovelar Filho e que estão desempregadas, porque, segundo ele, as vagas passaram a ser ocupadas por gente que era contra o governo.
O parlamentar ressaltou ainda que não é porque seja de situação que não vai criticar o grupo.

“Não foi eu que fui na TV dizer que todos que estiveram juntos na campanha e que ajudaram a eleger o prefeito, fariam parte do governo. Não acho justo que em uma família só tem três, quatro, cinco pessoas trabalhando, enquanto outras não tem nenhuma. Quero deixar claro que não irei comungar com essa ideia. O Movelar foi prefeito e fez a mesma coisa, agora estão cometendo o mesmo erro. Espero que revejam isso porque não há mais tempo para cometer erros. Quando tiver que criticar o governo eu vou criticar, quando tiver que defender vou fazer isso”, disse Cássio.



http://coroataonlinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário